• Monique Levy

Sucesso global, Atomy chega ao Brasil em 2022 para revolucionar o mercado de Network Marketing

Atualizado: 12 de mai.




Previsão para a Quando a Atomy Chega no Brasil é Junho de 2022


Da Redação

Com o mercado de varejo em constante transformação, conexão com o público e incentivo ao consumo inteligente são grandes diferenciais. Essa é a aposta da Atomy, empresa de marketing de rede global fundada na Coréia do Sul, em 2009, com escritórios em 22 países e aproximadamente 15 milhões de membros consumidores cadastrados. E a boa notícia é que ela chega ao Brasil no meio de 2022, com previsão para junho.

Atualmente, a Atomy comercializa globalmente mais de 400 produtos nos segmentos de beleza, higiene pessoal, vitaminas, suplementos, casa, entre outros. Seu crescimento contínuo se deve principalmente à garantia de qualidade e preço absolutos, pilares essenciais da empresa. O fundador da Atomy, Han Gil Park, teve como base para a expansão dos negócios a valorização do ser-humano bem como a cultura corporativa de compartilhamento.

O primeiro passo para adquirir os produtos e fazer parte da rede Atomy, é ser convidado por um multiplicador de sucesso para entrar na plataforma. Em seguida, é feito o cadastro na plataforma de e-commerce da empresa.


Número de Membros Atomy
Número de Membros Ativos na Atomy em Novembro de 2021

A partir daí, é só começar a multiplicação. Ao trazer novos potenciais consumidores para a plataforma e naturalmente iniciar uma cadeia de experiências de consumo bem-sucedidas, os cadastrados fomentam um sistema de pontuação vitalício e recebem por isso.

Em fase de pré-marketing no Brasil, a Atomy vem atraindo para o seu quadro de fundadores locais, pessoas em busca de renda extra e de uma relação diferente com o consumo. O cadastro é 100% gratuito e para manter a rede ativa, basta fazer uma compra por ano, de qualquer valor. A plataforma da Atomy já está aceitando pré-cadastro de residentes no Brasil, que serão os pioneiros do negócio no país.

"O objetivo da empresa não é apenas gerar lucro, mas retribuir para a sociedade. Prezamos o espírito das pessoas", comentou André Yi, presidente da Atomy Brasil.


Se quiser saber mais sobre os produtos e sua chegada ao Brasil, acesse o link abaixo e assine nossa lista de email:

https://www.atomypro.com.br/produtos




461 visualizações

Posts recentes

Ver tudo