• Mariana Canedo

Oportunidade de indicar bons produtos e ainda ganhar. Porquê não?



O que é bom, a gente compartilha, não é mesmo? Ás vezes isso vem de uma forma instintiva. É bem natural sentir prazer ao dividir uma coisa boa com alguém, especialmente com aqueles que amamos. Dizem que felicidade compartilhada é felicidade em dobro e quem me conhece sabe, tudo que eu acho bom de verdade, eu indico.

Trabalho com comunicação e marketing e quando a Monique Levy, minha amiga de longa data e por quem tenho grande admiração, me chamou para entrar num grupo de pioneiros de uma empresa voltada para marketing de rede no Brasil, achei interessante. Me divido entre casa, família, a empresa do meu marido, atendimento a clientes e estudos e tenho dado preferência a oportunidades que me permitam trabalhar de casa.

Conheço a Monique há mais de 20 anos e ela é daquelas que está sempre pronta para dar aquela injeção de ânimo nos amigos. E é empreendedora nata. A forma como ela falou dos produtos da Atomy me chamou atenção.

Quando eu perguntei sobre os produtos, especialmente para o dia a dia, que são os que mais me interessam, a Monique nem pestanejou. "Mari, é tecnologia coreana, amiga. Rendem muito mais. Para você ter uma ideia, 2,8kg do sabão para lavar roupas, duram quatro meses na hospedagem de Mauá. A mesma quantidade do sabão nacional acabava em um mês", contou.

Outro item que me chamou bastante atenção e quero muito consumir é a pasta de dente com própolis, 100% natural e sem flúor. Considero importantíssima a mudança de hábitos de consumo, especialmente no que diz respeito aos cuidados pessoais e impactos para a nossa saúde.

Conversamos mais algumas vezes sobre a Atomy e comecei a pesquisar. As informações no site oficial da empresa estão bem organizadas, atualizadas e me deixaram ainda mais animada com a qualidade dos produtos. Resolvi me cadastrar no site e comecei a falar para outras pessoas sobre a empresa. Como se trata de uma oportunidade de crescimento conforme o meu desejo e as minhas condições, estou tranquila.

Minha expectativa agora é para conhecer os produtos e começar a consumir. Quem sabe não é a chance de ter uma renda extra e ganhar dinheiro online? Bora!



Por Mariana Canedo

Empresária

489 visualizações

Posts recentes

Ver tudo