image.png

Quem é Monique Levy?

Sou carioca nascida em 21 de outubro 1963. Aos 16 anos descobri a arte de visualizar o futuro. Essa arte envolve em você aprender a visualizar varias alternativas e prestar atenção em como você se sente com cada visualização. Dentro desse exercício, a visualização que mais me vazia feliz, era a de terminar meu segundo grau nos Estados Unidos, estudar para ser professora, conhecer meu marido e começar minha família. Essa visualização se tornou um sonho, que me fez buscar estratégias e traçar o plano de ação para fazer ele se realizar. Em Agosto de 1982 embarquei para Nova York onde em 5 anos, eu consegui terminar meu segundo grau, comecei a faculdade de educação infantil, casei e  comecei minha família.

Em Janeiro de 1987 nasceu minha filha Danielle. Estava na hora de visualizar onde gostaria de criar meus filhos, com certeza não era Nova York, muito frio e muito caro. O lugar que me deu a sensação de lar nas minhas visualizações foi a Florida. Essa visualização se tornou em um sonho que me fez criar estratégias para que se tornasse realidade. Em Janeiro de 1988 compramos nossa primeira casa na Florida.

Em abril de 1989 minha segunda filha Melissa nasceu. Em 1990 momento de novas visualizações, como começar a contribuir financeiramente sem gastar muito com creche para as meninas, estratégia encontrada: trabalhar em uma creche escola onde as crianças poderiam frequentar de graça enquanto eu trabalhava. E assim aconteceu.

Em 1991, fiquei conhecendo o Network Marketing pela primeira vez. Uma pessoa me perguntou se eu procurava formas de aumentar minha renda. Eu disse que sim e ela me entregou uma fita cassete. Ela me perguntou quando eu conseguiria ouvir e marcamos a data para ela me ligar. O que ouvi fez muito sentido e me fez  querer saber mais. Fui a uma apresentação do plano, na casa da pessoa que me deu a fita. A pessoa apresentando o plano era um jovem de 25 anos, ex caminhoneiro e estava no nível de Diamante na empresa, ou seja com uma renda de mais ou menos 10 mil dólares por mês. Fiquei muito impressionada com as possibilidades de ganhos e no momento que ele disse que a empresa abriria no Brasil em um ano, e quem iniciasse o trabalho de construção de rede logo no começo seria pioneiro, aumentando as chances de ganhos maiores e mais rápidos, a visualização começou imediatamente e me fez tomar a decisão de investir e fazer tudo que o sistema de treinamento recomendava, para aprender tudo sobre o negocio e chegar uma profissional no Brasil.

Em dezembro de 1991 voltei ao Brasil, com duas filhas de 5 e 3 anos com a intenção de ficar apenas 3 meses para encontrar os lideres necessários que iriam tocar o negocio sem a necessidade de eu estar presente, ou seja fui com essa visualização de que em 3 meses eu conseguiria estruturar todo o sistema de treinamento e ter no mínimo 3 pernas encaminhadas que me levariam a esmeralda mesmo a distancia. Passando os 3 primeiros meses, percebi que não poderia voltar pra casa. O grupo que já começava a crescer despencaria se eu fosse embora e todo o trabalho seria perdido. Pensando assim fui ficando.... um ano depois da minha chegada, não fui eu quem voltou mas sim o esposo que pôde largar o emprego e se juntou a família no Brasil.

Vivi intensamente o marketing de rede raiz por 6 anos, passando pelas dificuldades do pioneirismo,  a euforia do crescimento, a realização de sonhos como a chegada do novo membro da família, meu caçula Michael, viagens pelo Brasil e pelo mundo, filhas estudando na melhor escola do Rio de janeiro, zero dividas, casa grande com piscina, carro dos sonhos etc.

Por volta de 1997 comecei a perceber que já não estava sendo verdadeira quando dizia que qualquer um poderia construir o negócio de 2 a 5 anos se fizessem tudo que o sistema de treinamento recomendava. Centenas de pessoas alcançaram altos ganhos, mas milhares não conseguiram, e o motivo maior era o custo dos produtos. Do que adiantava uma rede de consumo gigantesca sem consumo? Isso gerou frustração e me fez querer desistir de tudo, fiquei cansada das viagens, perdi a motivação e entusiasmo e ao mesmo tempo o casamento também não ia bem. Divorciei, o Robert voltou para os EUA e eu fiquei no Brasil com as crianças.

Fui professora de inglês por 15 anos, apesar de ganhar pouco e trabalhar muito, fui feliz também. Conheci meu atual marido em 2008 e juntos construimos alguns sonhos.

Quando fui contactada pelo Ricardo Cerqueira sobre a Atomy, em janeiro de 2021, fui pega de surpresa pela minha própria decisão de cadastrar, consumir, estudar e divulgar a Atomy....eu estava bem confortável, porém atarefada, não estava buscando nada a mais pra fazer no meu dia a dia. Estava na Florida cuidando dos meu netos, ao mesmo tempo administrando nossa hospedagem em Visconde de Mauá, RJ e viajando para o Brasil a cada dois meses, pois Ivo meu esposo estava impedido de viajar por causa da pandemia. Quando ele falou que a Atomy era diferente de todas as empresas de multi nível, pois era de graça pra cadastrar, os pontos acumulam, você não é obrigado a consumir nada, apenas o que quer e precisa, produtos de alta qualidade com preços competitivos, enfim, tudo que me fez sair da outra empresa, essa empresa tinha resolvido e mais ainda, estava em pré lançamento no Brasil, ou seja,o  pioneirismo do pioneirismo. Eu não encontrei o "por que fazer?" mas sim o "por que não fazer? Minha vida sempre foi baseada em visualizações e quando comecei a visualizar o futuro da Atomy no Brasil, não pude ficar de fora.

Sou consumidora apaixonada pelos produtos coreanos de qualidade absoluta e preço absoluto. Produtos do dia a dia como pasta de dente, escova de dente, shampoo, condicionador, sabonete, cosméticos, sabão de lavar roupa, detergente de louça, vitaminas e suplementos, café, etc.

Quem sou eu? Sou fruto de minhas experiências e aprendizados, de meus erros e acertos, das decisões e escolhas que fiz no passado. Apesar de ter conseguido criar a tão sonhada renda residual através de imóveis, a sementinha de empreendedora de Network Marketing foi plantada dentro de mim no passado e ficou adormecida por quase 30 anos. Com a Atomy eu posso falar com muita segurança que qualquer um pode alcançar o sucesso e a realização de sonhos, basta trabalhar ninguém precisa se endividar. Com a Atomy estou resgatando amizades do passado e fazendo novas. Descobri novos sonhos, sai da zona de conforto e estou aprendendo a fazer o marketing de rede digital, descobri que ainda existe muito espaço pra seguir me aprimorando e melhorando como pessoa. E o melhor: receber por isso.

Monique Levy